Você está em: Página Inicial > Notícias > Corbélia adere ao Pacto Global da ONU
https://www.facebook.com/prefeituradecorbelia/ | 27/09/2018 - 15:00
Corbélia adere ao Pacto Global da ONU
O Prefeito de Corbélia, Giovani Hnatuw, assinou o Pacto Global relacionado aos Direitos Humanos, Direitos do Trabalho, Proteção ao Meio Ambiente e Combate à Corrupção.

Com esse ato, o Município de Corbélia torna-se oficialmente um apoiador da Agência 2030 da ONU e se compromete a enquadrar todas as suas ações com o objetivo de atingir as metas desse documento.

A Agenda 2030 é um plano de ação idealizado pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável. As metas do plano estão organizadas em 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) que abordam iniciativas e práticas na Educação, Esporte, Meio Ambiente, Saúde, Economia, Social, Infraestrutura, e muitas outras áreas da sociedade.

Na tarde dessa quinta, 27/09, o Coordenador do Programa Cidades Sustentáveis - Convênio Itaipu Binacional e Conselho dos Municípios Lindeiros, Matheus Gueri, fez uma apresentação sobre a metodologia de trabalho do programa. Participaram da reunião, além do prefeito Giovani, dirigentes de todas as secretarias da Administração Municipal.

Outras Notícias
Institucional
Redes Sociais
Contato
Tire suas dúvidas.
contato@lagodeitaipu.org.br
Av. Brasil, 136 - Baixada Amarela, Santa Helena - PR, 85892-000
Tecnologia e desenvolvimento